LA TÊTE HAUTE Ce site utilise des cookies. Lorsque vous naviguez sur le site, vous consentez à leur utilisation. En savoir plus sur l'utilisation des cookies.

Entretien

Serviços

VIP+

  1. Não faça nada. Nós fazemos tudo pelo seu condomínio. Serviço inovador com características únicas.

    Este serviço único, disponibiliza ainda, para quem tiver serviço de portaria, a oportunidade dos condóminos terem em casa, todos os dias, pão fresco, jornal ou revista.

    Este serviço inclui a execução de trabalho administrativo, como a elaboração de actas e convocatórias, o regulamento de condomínio e minutas diversas, e também todo o apoio, financeiro e contabilístico, necessário.

    A contratação de serviços, nas mais diversas áreas e uma vistoria semanal ao prédio, são também factores garantidos no serviço VIP+.

  2. Administrativo

    Elaboração de convocatórias e actas de assembleias

    Presença na assembleia-geral ordinária do condomínio

    Elaboração do regulamento interno do condomínio

    Elaboração de minutas para delegação de poderes de representação em assembleia de condomínio

    Verificação da existência do seguro obrigatório por lei

    Recolha e arquivo de toda a documentação referente ao edifício

    Apoio jurídico do condomínio

  3. Financeiro e contabilístico

    Pedido de cartão de identificação de entidade equiparada a pessoa colectiva

    Abertura das contas bancárias à ordem e poupança condomínio

    Elaboração do orçamento anual

    Liquidação das despesas do condomínio

    Apresentação de orçamentos necessários para conservação das partes

    Mapas com os valores das quotas de cada condómino

    Apresentação de um plano de redução de custos optimizando a gestão

    Emissão de avisos para cobrança de quotas

    Emissão de recibos de pagamento de quotas

    Elaboração de balancetes trimestrais

  4. Contratação de serviços

    Pedido de contadores de água e electricidade em nome do condomínio

    Celebração dos contratos com as empresas, ou pessoas, prestadoras de serviços ao condomínio

    Fiscalização e controlo dos serviços contratados

    Preenchimento e entrega das declarações para a segurança social referente a trabalhadores afectos ao condomínio

  5. Informático

    Informação on-line sempre actualizada

    Atribuição de uma password aos condóminos para acesso a toda a informação financeira e contabilística e de outro carácter do seu condomínio, via Internet

    Possibilidade de comunicar por e-mail ou na página de internet da existência de alguma anomalia, ou pedido de informação

    Consulta da lista de trabalhos em curso ou para executar

    Existência de um fórum na página de internet para diálogo entre condóminos, marcações de eventos no condomínio, etc...

  6. Segurança

    Vistoria semanal às instalações do condomínio

    Zelo pelo cumprimento das regras de segurança

    Verificação dos prazos de inspecção dos elevadores pela entidade competente

    Zelo pelo cumprimento dos prazos de inspecção ás canalizações de gás legalmente exigidas

  7. Apoio gratuito

    Esclarecimento de dúvidas sobre a administração das partes comuns

    Secção de perguntas e respostas mais frequentes sobre o condomínio na página da Internet

    Mediação de conflitos referentes às partes comuns

  8. Limpeza

    A PRÁTICO E ABSOLUTO tem um serviço de limpeza com elevados padrões de qualidade para os condomínios que administra. Este serviço assenta no conhecimento específico das necessidades de cada condomínio, quer na utilização dos produtos quer nos critérios e formas de executar a limpeza, respeitando sempre o meio ambiente.

    Em cada prédio será efectuada uma escala de limpeza, contemplando sempre pequenos detalhes como por exemplo: caixas do correio, cinzeiros, tectos, paredes, rodapés, candeeiros, botões das campainhas ou grandes detalhes como por exemplo a entrada do prédio sendo a "sala" de boas - vindas à sua casa.

    A limpeza é efectuada por empresas especializadas com grande experiência testada ao longo do tempo, que garantem a qualidade do serviço prestado.

    Um condomínio cuidado e bem limpo é um factor de valorização de cada fracção.

  9. Manutenção

    Contempla as reparações necessárias nas seguintes áreas:

    Sistema de iluminação

    Sistemas de segurança

    Substituição de vidros

    Desentupimento de condutas de lixo

    Fechaduras de portas comuns

    Resolução de pequenas anomalias gerais

  10. Serviços de portaria

    Os funcionários da portaria em termos gerais, desempenham as seguintes tarefas:

    Vigilância das entradas e saídas do edifício

    Zelo pela manutenção da ordem e da paz no condomínio

    Recepção de visitantes

    Comunicação imediata à administração da existência de qualquer avaria

  11. Gestão de pedidos

    Quero que me entreguem em casa pão fresco, jornais, revistas...

    Para usufruir deste serviço basta que os condóminos entreguem na portaria uma lista escrita com a designação e quantidade dos produtos pretendidos.

    As entregas são efectuadas dentro do horário da portaria, de acordo com a conveniência de cada condómino.

    O pagamento dos produtos solicitados é feito na portaria antecipadamente.

  12. Formas de pagamento da quota

    Pagamento por débito em conta

    Pagamento por cheque

    Transferência Bancária

VIP

  1. Administrativo

    Elaboração de convocatórias e actas de assembleias

    Presença na assembleia-geral ordinária do condomínio

    Elaboração do regulamento interno do condomínio

    Elaboração de minutas para delegação de poderes de representação em assembleia de condomínio

    Verificação da existência do seguro obrigatório por lei

    Recolha e arquivo de toda a documentação referente ao edifício

    Apoio jurídico do condomínio

  2. Financeiro e contabilístico

    Pedido de cartão de identificação de entidade equiparada a pessoa colectiva

    Abertura das contas bancárias à ordem e poupança condomínio

    Elaboração do orçamento anual

    Liquidação das despesas do condomínio

    Apresentação de orçamentos necessários para conservação das partes

    Mapas com os valores das quotas de cada condómino

    Apresentação de um plano de redução de custos optimizando a gestão

    Emissão de avisos para cobrança de quotas

    Emissão de recibos de pagamento de quotas

    Elaboração de balancetes trimestrais

  3. Contratação de serviços

    Pedido de contadores de água e electricidade em nome do condomínio

    Celebração dos contratos com as empresas, ou pessoas, prestadoras de serviços ao condomínio

    Fiscalização e controlo dos serviços contratados

    Preenchimento e entrega das declarações para a segurança social referente a trabalhadores afectos ao condomínio

  4. Informático

    Informação on-line sempre actualizada

    Atribuição de uma password aos condóminos para acesso a toda a informação financeira e contabilística e de outro carácter do seu condomínio, via Internet

    Possibilidade de comunicar por e-mail ou na página de internet da existência de alguma anomalia, ou pedido de informação

    Consulta da lista de trabalhos em curso ou para executar

    Existência de um fórum na página de internet para diálogo entre condóminos, marcações de eventos no condomínio, etc...

  5. Segurança

    Vistoria quinzenal às instalações do condomínio

    Zelo pelo cumprimento das regras de segurança

    Verificação dos prazos de inspecção dos elevadores pela entidade competente

    Zelo pelo cumprimento dos prazos de inspecção ás canalizações de gás legalmente exigidas

  6. Apoio gratuito

    Esclarecimento de dúvidas sobre a administração das partes comuns

    Secção de perguntas e respostas mais frequentes sobre o condomínio na página da Internet

    Mediação de conflitos referentes às partes comuns

  7. Limpeza

    A PRÁTICO E ABSOLUTO tem um serviço de limpeza com elevados padrões de qualidade para os condomínios que administra. Este serviço assenta no conhecimento específico das necessidades de cada condomínio, quer na utilização dos produtos quer nos critérios e formas de executar a limpeza, respeitando sempre o meio ambiente.

    Em cada prédio será efectuada uma escala de limpeza, contemplando sempre pequenos detalhes como por exemplo: caixas do correio, cinzeiros, tectos, paredes, rodapés, candeeiros, botões das campainhas ou grandes detalhes como por exemplo a entrada do prédio sendo a "sala" de boas - vindas à sua casa.

    A limpeza é efectuada por empresas especializadas com grande experiência testada ao longo do tempo, que garantem a qualidade do serviço prestado.

    Um condomínio cuidado e bem limpo é um factor de valorização de cada fracção.

  8. Manutenção

    Contempla as reparações necessárias nas seguintes áreas:

    Sistema de iluminação

    Sistemas de segurança

    Substituição de vidros

    Desentupimento de condutas de lixo

    Fechaduras de portas comuns

    Resolução de pequenas anomalias gerais

     

    Formas de pagamento da quota

    Pagamento por débito em conta

    Pagamento por cheque

    Transferência Bancária

CLASSIC

  1. Deixe o deve e o haver por nossa conta

    Serviço clássico para uma gestão de condomínio correcta.

    Este serviço inclui a execução de trabalho administrativo, como a elaboração de actas e convocatórias, o regulamento de condomínio e minutas diversas, bem como todo o apoio financeiro e contabilístico, necessário. 

  2. Administrativo

    Elaboração de convocatórias e actas de assembleias

    Presença na assembleia-geral ordinária do condomínio

    Elaboração do regulamento interno do condomínio

    Elaboração de minutas para delegação de poderes de representação em assembleia de condomínio

    Verificação da existência do seguro obrigatório por lei

    Recolha e arquivo de toda a documentação referente ao edifício

    Apoio jurídico do condomínio

  3. Financeiro e contabilístico

    Pedido de cartão de identificação de entidade equiparada a pessoa colectiva

    Abertura das contas bancárias à ordem e poupança condomínio

    Elaboração do orçamento anual

    Liquidação das despesas do condomínio

    Apresentação de orçamentos necessários para conservação das partes

    Mapas com os valores das quotas de cada condómino

    Apresentação de um plano de redução de custos optimizando a gestão

    Emissão de avisos para cobrança de quotas

    Emissão de recibos de pagamento de quotas

    Elaboração de balancetes trimestrais

  4. Contratação de serviços

    Celebração dos contratos com as empresas, ou pessoas, prestadoras de serviços ao condomínio

    Preenchimento e entrega das declarações para a segurança social referente a trabalhadores afectos ao condomínio

  5. Apoio gratuito

    Esclarecimento de dúvidas sobre a administração das partes comuns

  6. Formas de pagamento da quota

    Pagamento por débito em conta

    Pagamento por cheque

    Transferência Bancária

COMÉRCIO

  1. Neste pack o plano de serviços é feito à medida das suas necessidades e do seu negócio.

    Contacte-nos para o ajudarmos a identificar as suas necessidades e desenhar um plano à sua medida